Após noite mágica de Maílson no Sport, Magrão se emociona e faz pedido inusitado

Sport bem servido de goleiro
Sport bem servido de goleiro

O Sport voltou a eliminar o CSA nas quartas de final da Copa do Nordeste. Em duelo realizado no Rei Pelé, na noite desta terça-feira (22), as equipes ficaram no 0x0, em encontro dominado pelos donos da casa. Com a decisão indo para os pênaltis, Maílson fez valer o bom momento. O goleiro defendeu três cobranças, levando o time da Praça da Bandeira à próxima fase.

Quem parabenizou o arqueiro pelo momento foi o ex-goleiro Magrão. Ídolo Rubro-Negro, o medalhão que defendeu 33 cobranças de pênaltis pelo Leão pediu para que o jovem atleta traga o título da Copa do Nordeste. Por fim, Magrão pediu para que parem de achar que Mailson é seu filho só pelo fato de ambos serem pegadores de pênaltis.

“Estou passando para dar os parabéns para você e para o Sport. Especialmente a você, que fez três defesas importantíssimas na penalidade. Então, parabéns, continua firme e forte”, afirmou.

“Eu peço uma coisa para você: para de ficar falando que você é filho do Magrão, pô. Todo mundo me pergunta. Até aqui o pessoal fala: “Seu filho está jogando lá? Filho do Magrão”. Pô, tenho filho barbado assim não”, disse o goleiro.

NOS PÊNALTIS, SPORT SE CLASSIFICA FORA DE CASA PELA COPA DO NORDESTE

YouTube video

O que aconteceu na partida:

Com algumas poças no gramado por conta das fortes chuvas, os times tinham dificuldades para dar sequência às jogadas no primeiro tempo. Com três boas chances para cada lado, Gabriel obrigou Mailson a fazer grande defesa ainda no início. A resposta leonina aconteceu com Juba, que parou em Marcelo Carné. No segundo tempo, apesar de esboçar certa pressão no início, o Sport viu o CSA ser superior durante boa parte do tempo.

Com um conjunto mais pronto, o Azulão não deixava o Rubro-negro da Ilha do Retiro respirar, marcando presença no setor ofensivo com frequência. No lance mais perigoso, Rodrigo Rodrigues chutou de fora da área e viu a bola tirar tinta do poste esquerdo de Maílson. Osvaldo, de cabeça, também tentou, mas parou no goleiro leonino.

Nas penalidades, brilhou a estrela de Maílson. O arqueiro rubro-negro defendeu três cobranças consecutivas e viu Ronaldo, Vanegas e Cáceres converterem suas penalidades, colocando o Leão na semifinal.