Sport de olho! Empresário de Luciano Juba fala sobre especulação envolvendo o Athletico Paranaense; Confira

Luciano Juba é o destaque do Sport em 2022
Luciano Juba é o destaque do Sport em 2022

Segundo informações, Luciano Juba seria a bola da vez no Athletico Paranaense, que chegou a negar o interesse pelo jogador. Em 2022, o CAP contratou nomes como Marlos, Pablo e Vitor Bueno. Sem contar os reforços que chegaram para preencher outras lacunas do plantel. Diante das especulações envolvendo o ponta esquerda, o agente do atleta se posicionou quanto a janela de transferências.

O empresário de Juba abriu o jogo sobre os bastidores e projetou o que deve ser feito entre os dias 18 de julho e 15 de agosto: “Tivemos duas propostas dos Emirados Árabes, que foram recusadas pelo Sport. Várias sondagens também, porém, a janela está fechada. Os clubes devem oficializar propostas quando abrir”, disse ao jornalista Pedro Maranhão.

Avaliado em 600 mil euros (algo em torno de R$ 3,1 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, especializado em dados e estatísticas, o camisa 46 tem vínculo contratual com o Sport Recife válido até dezembro de 2023.

SPORT TEM 2 PROPOSTAS – LUCIANO JUBA NA MIRA DE CLUBES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

YouTube video

CBF toma sua decisão sobre torcida visitante no Clássico entre Náutico e Sport; Confira

O Clássico dos Clássicos entre Náutico e Sport, que acontece nos Aflitos, neste sábado, pela 13ª rodada da Série B, terá torcida visitante. A CBF negou o pedido da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), para a presença apenas do público mandante por conta da falta de anuência da Polícia Militar (PM) e Ministério Público (MP).

“A federação fez torcida única, mas não é possível porque a CBF exige também que o Ministério Público e a Polícia Militar dêem o aval. E não houve isso. Será com torcida mista”, disse Evandro, ao NE45.

O Náutico disponibilizará 10% da carga total dos Aflitos para torcedores do Sport, como prevê regulamento. Em relação ao Todos Com a Nota (TCN), o programa será válido apenas a partir de segunda-feira, segundo o presidente da FPF. Os outros dois Clássicos deste ano, válidos pelo Estadual e Nordestão haviam sido apenas com público mandante, depois que Evandro Carvalho determinou a medida por conta das brigas de grupos organizados ligados ao Náutico e ao Campinense, em confronto pelo Regional, no fim de janeiro.