Sport acerta mais uma contratação para a temporada de 2022; Veja detalhes

Bruno Matias chega ao Sport

O Sport acertou mais uma contratação para o restante da temporada. Trata-se do meio-campista Bruno Matias, de 22 anos, que estava no Brasil de Pelotas. A diretoria rubro-negra aguarda apenas a realização dos exames para poder oficializá-lo como novo jogador. A informação foi trazida inicialmente por Wellington Araújo, da Rádio Clube.


Bruno Matias chega ao Rubro-negro em definitivo, mas foi a acertada a divisão dos direitos econômicos dele junto ao Novorizontino, onde ele foi revelado e time que detinha o ‘passe’ do meio-campista. O atleta, inclusive, já se encontra no Recife.


Currículo:


O jogador defendeu o Brasil de Pelotas nas duas últimas temporadas, em 2021, foram 34 partidas, sendo 25 delas na Série B. Além do Brasil de Pelotas e da equipe paulista, ele ainda atuou no Figueirense.


Reforços do Sport:


O Sport já havia acertado a contratação de outros 11 reforços. São eles: os laterais Ezequiel e Lucas Hernández, volantes Pedro Naressi, Nicolas Watson e Blas Cáceres, meias Alanzinho e Denner, além dos atacantes Ray Vanegas, Jaderson e Javier Parraguez – este último ainda não foi oficializado, mas já passa por exames no Recife.

Conheça Bruno Matias, novo reforço do Sport:

Você viu? Novo atacante do Sport chega ao Recife para passar por exames e assinar contrato

Na noite da última quarta-feira, o atacante Javier Parraguez desembarcou no Recife para concluir os trâmites e ser oficializado pelo Sport. Nesta quinta, o chileno de 32 anos vai realizar uma bateria de exames físicos e clínicos junto ao departamento médico do leão, para em seguida assinar contrato válido por uma temporada. Existe um acerto verbal há mais de uma semana, mas a formalização do acordo ainda demorou alguns dias para ocorrer, inclusive com a liberação do Colo-Colo-CHI, ex-time de Javier.

Histórico:


O centroavante tem toda a carreira no futebol chileno e passou os últimos três anos no Colo Colo, onde fez 16 partidas (cinco como titular) na temporada passada e marcou quatro gols. Ele ainda passou por Desportes Linares, Magallanes, Everton, Melipilla Huachipato, Santiago Wanderers e Puerto Montt.

Leia mais:

Volta por cima! Jaderson larga bem e agrada comissão técnica do Sport