Ingrato? Adryelson aguarda decisão da Justiça após pedir rescisão com Sport; Saiba onde ele está treinando

Adryelson aguarda definição do seu futuro no Sport
Adryelson aguarda definição do seu futuro no Sport

Adryelson está de volta em Pernambuco, mas não se reapresenta ao Sport. O zagueiro acionou o clube na Justiça do Trabalho, e agora treina separado em Caruaru, enquanto aguarda uma decisão jurídica sobre o pedido de rescisão indireta. O prata da casa acionou o leão na Justiça cobrando também o pagamento de salários, FGTS e multas, em uma ação que está avaliada em R$ 3.446.680,00.

Na última sexta-feira, a diretoria Rubro-negra se pronunciou sobre o caso no YouTube do clube. Detalhou termos do contrato e colocou-se à disposição para conversar, e tentar chegar a um entendimento. Até o momento, contudo, não houve nova conversa entre as partes. Na última terça-feira, a Justiça determinou o prazo de cinco dias para o Sport se manifestar sobre o pedido de tutela antecipada, para a rescisão de contrato.

Adryelson estava emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e estava sendo aguardado para se reapresentar no início de julho. Agora, o zagueiro está em período de férias e faz uma movimentação individual para manter a forma física. A rotina conta com treinos na academia, além de um trabalho preventivo em uma clínica de fisioterapia – indicada pelo preparador físico Bruno Gilberto, ex-Sport e agora nos Emirados Árabes.

Semana de preparação para o Clássico, entre Náutico e Sport, tem início

YouTube video

Vasco cogita levar jogo contra o Sport para o Maracanã

Sport de olho! O Vasco estuda a possibilidade de levar o jogo contra o Sport, no próximo dia 3 de julho, pela 16ª rodada da Série B, para o Maracanã. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos!”. Assim como o Cruzeiro, o Sport briga diretamente com o Cruzmaltino por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Atualmente, o leão ocupa a quarta colocação, com 19 pontos, cinco a menos que o time carioca, que tem 24, na terceira posição.

Antes de encarar o rubro-negro pernambucano, o Vasco irá enfrentar Londrina (fora), Operário (casa) e Novorizontino (fora), times que oscilam muito na competição e tem frequentado mais a parte intermediária da tabela. A relação entre o Consórcio Maracanã e o Vasco não tem sido das melhores, tendo em vista que diversos atritos, como, o valor do aluguel do estádio e o veto a uma mensagem inclusiva do Clube, foram alvos de debate e trocas de acusações.