Adryelson está de volta em Pernambuco, mas não se reapresenta ao Sport. O zagueiro acionou o clube na Justiça do Trabalho, e agora treina separado em Caruaru, enquanto aguarda uma decisão jurídica sobre o pedido de rescisão indireta. O prata da casa acionou o leão na Justiça cobrando também o pagamento de salários, FGTS e multas, em uma ação que está avaliada em R$ 3.446.680,00.
Na última sexta-feira, a diretoria Rubro-negra se pronunciou sobre o caso no YouTube do clube. Detalhou termos do contrato e colocou-se à disposição para conversar, e tentar chegar a um entendimento. Até o momento, contudo, não houve nova conversa entre as partes. Na última terça-feira, a Justiça determinou o prazo de cinco dias para o Sport se manifestar sobre o pedido de tutela antecipada, para a rescisão de contrato.
Adryelson estava emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e estava sendo aguardado para se reapresentar no início de julho. Agora, o zagueiro está em período de férias e faz uma movimentação individual para manter a forma física. A rotina conta com treinos na academia, além de um trabalho preventivo em uma clínica de fisioterapia – indicada pelo preparador físico Bruno Gilberto, ex-Sport e agora nos Emirados Árabes.
Semana de preparação para o Clássico, entre Náutico e Sport, tem início
Vasco cogita levar jogo contra o Sport para o Maracanã
Sport de olho! O Vasco estuda a possibilidade de levar o jogo contra o Sport, no próximo dia 3 de julho, pela 16ª rodada da Série B, para o Maracanã. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos!”. Assim como o Cruzeiro, o Sport briga diretamente com o Cruzmaltino por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Atualmente, o leão ocupa a quarta colocação, com 19 pontos, cinco a menos que o time carioca, que tem 24, na terceira posição.
Antes de encarar o rubro-negro pernambucano, o Vasco irá enfrentar Londrina (fora), Operário (casa) e Novorizontino (fora), times que oscilam muito na competição e tem frequentado mais a parte intermediária da tabela. A relação entre o Consórcio Maracanã e o Vasco não tem sido das melhores, tendo em vista que diversos atritos, como, o valor do aluguel do estádio e o veto a uma mensagem inclusiva do Clube, foram alvos de debate e trocas de acusações.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.