Água Santa estabelece valor por Luan Dias; Sport, Corinthians, Coritiba, Botafogo, Cruzeiro e Goiás são comunicados

Sport de olho em Luan Dias

Sport de olho! O Água Santa quer cerca de R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos de Luan Dias. Destaque do time no jogo de ida da final do Paulistão, diante do Palmeiras, o meio-campista está na mira de ao menos seis times do futebol brasileiro: Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás e Sport demonstraram interesse no atleta. A informação sobre os interessados foi inicialmente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Os clubes ainda não apresentaram uma proposta pela contratação do atleta, que tem contrato até dezembro de 2024. Porém, já fizeram consulta sobre a situação na equipe. Há uma oferta formal pela contratação do atleta vinda do futebol chinês, mas o jogador não se animou com a proposta até o momento. Aos 25 anos, ele tem preferência pela sequência no Brasil.

Os clubes que fizeram consultas pela contratação do jogador já estão cientes do valor que precisam desembolsar pela saída de Luan Dias. Contudo, também não sinalizaram com ofertas.

O futuro de Luan Dias terá um prazo maior que o inicial para ser definido. A CBF permite que atletas que disputaram os estaduais e estejam na fase final da competição sejam transferidos até 20 de abril.

Em 2023, Luan Dias fez 13 partidas pelo Água Santa, todas pelo Campeonato Paulista. No período, o jogador esteve em campo por 1.115 minutos. Ele fez um gol e deu uma assistências na atual temporada.

BASTIDORES DE CENTRAL 0x1 SPORT