Peglow? Alan Ruiz? Diego Souza? Após saída de Luciano Juba, Sport ainda tenta achar peça de reposição

Luciano Juba - Sport
Luciano Juba - Sport

Luciano Juba se despediu do Sport no dia 25 de agosto, na derrota por 2 x 1 para o Ituano, na Ilha do Retiro. Passado exatamente um mês desde a saída do atacante para o Bahia, o Rubro-negro ainda busca achar uma solução no setor. Desde a saída de Juba, que marcou 20 gols e deu 18 assistências em 53 jogos, o nome que virou titular na ponta esquerda foi o do atacante Peglow.

Ele iniciou todos os quatro jogos após a ida do prata da casa para o Bahia , mas ainda não conseguiu emplacar boas atuações. Ante o Londrina, no último sábado, acabou sendo substituído no intervalo. Peglow chegou no Sport no final de junho, vindo por empréstimo do Internacional em uma negociação que envolveu a ida do prata Riquelmy nos mesmos moldes para o Colorado.

Contudo, por conta de uma punição enquanto ainda jogava na Ucrânia, o atacante só pôde estrear no dia 11 de agosto. Nesse período, o executivo de futebol Jorge Andrade, falou sobre o caso. E disse que o clube bancou o reforço por “convicção no jogador”. Ao todo, foram sete jogos com a camisa do Sport, sendo quatro como titular, e um gol marcado – no empate por 3 x 3 diante do Criciúma.

Além de Peglow, outro nome que o Sport trouxe para o setor na janela foi o de Michel Lima, que também não apresentou boas atuações até o momento, apesar de ter marcado um dos gols na goleada por 4 x 0 sobre o Londrina, no último sábado. Ao todo, Michel Lima, que estava no Oliveirense, da Segunda Divisão de Portugal, disputou sete partidas, todas saindo do banco de reservas, e marcou um gol.

GOLS DE SPORT 4×0 LONDRINA (JORGINHO, FACUNDO, MICHEL E FÁBIO)

YouTube video