Enquanto vai traçando sua estratégia de defesa no âmbito Jurídico, em campo o principal objetivo do Sport é evitar que o elenco seja atingido pelos desdobramentos da partida contra o Vasco. Para isso, o Departamento de Futebol do clube antecipou, inclusive, a viagem com destino ao interior do Paraná, onde o time vai enfrentar o Londrina pela 36ª rodada da Série B. Embora remotas, há chance de acesso para o Sport.
A delegação viajou após o treino da manhã da última terça. Os rubro-negros farão dois treinamentos na tarde da quinta e da sexta-feira, quando o técnico Claudinei Oliveira deve montar a sua estratégia de jogo. Sem Ronaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Vasco, a tendência é que William Oliveira e Denner disputem a posição ao lado de Fabinho.
“O nosso foco está no Londrina. Já viramos a chave. Vamos trabalhar bastante para que a gente possa conseguir os três pontos e seguir na luta para o nosso acesso. Sabemos que vai ser bastante difícil, uma equipe que é bem qualificada e também está nessa luta na parte de cima da tabela, mas vamos trabalhar forte para fazer um grande jogo e conseguir nosso objetivo principal”, destacou o meia-atacante Luciano Juba.
Sport x Vasco termina com invasão de campo e confusão
Treta! Galvão Bueno detona a confusão entre Sport e Vasco: ”Aqueles bandidos”
A confusão generalizada que aconteceu no último domingo, na partida entre Sport e Vasco, foi assunto no programa ”Bem Amigos” desta segunda-feira. O apresentador Galvão Bueno opinou sobre o assunto e detonou todos os envolvidos no futebol brasileiro. De acordo com o locutor, todos tem culpa sobre a violência que rodeia o esporte.
”Segundo a procuradoria, os jogadores vascaínos Raniel e Luis Henrique tiveram atitudes antidesportivas. Na verdade, a impressão que dá é que o futebol está infestado de atitudes antidesportivas na torcida, nos gramados, nos gabinetes e às vezes até nas cabines de imprensa isso vem acontecendo. O que estamos fazendo com o futebol? Aqueles bandidos que promovem arruaça no estádio e talvez a nossa cobrança esteja abaixo do nível necessário”, disse Galvão, que prosseguiu.
”O STJD pediu a interdição dos dois estádios e também que Ceará e Sport joguem os próximos jogos como mandante com portões fechados e que não tenha direito à carga de ingressos como visitante. Mas quero deixar a pergunta: vai adiantar? Onde nós vamos parar?”, questionou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.