O Sport ainda não quitou a rescisão contratual com o técnico António Oliveira, demitido do clube no início de junho. O treinador português, que deixou a Ilha do Retiro após apenas quatro partidas no comando do time, segue sem receber nove das dez parcelas acordadas no momento da sua saída.

A dívida com António Oliveira gira em torno de R$ 3,22 milhões, valor estabelecido como multa rescisória. Segundo o acordo firmado, o montante seria pago em dez vezes, mas apenas a primeira parcela foi quitada até o momento.
Em nota oficial, o Sport confirmou o atraso e informou que “entrou em contato, no dia 24 de setembro, com os representantes do técnico António Oliveira para tratar do pagamento da rescisão contratual”. O clube acrescentou ainda que “retomará as parcelas pendentes a partir do mês de dezembro”.
Apesar do débito, o técnico ainda não acionou o clube na Justiça, já que existe uma sinalização da diretoria rubro-negra de que o pagamento será regularizado nos próximos meses.
António Oliveira foi anunciado pelo Sport em 9 de maio, mas ficou pouco tempo no cargo: foi demitido em 4 de junho, após uma sequência de quatro jogos, com três derrotas e um empate. O contrato previa vínculo até o fim da temporada.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

