Aos 36 anos, Fabinho fala sobre seu momento no Sport: “Não estou na fase de fim de carreira”

Fabinho - Sport
Fabinho - Sport

O volante Fabinho, do Sport, tem 36 anos com físico de 18. A confiança no físico é fruto de muito cuidado e trabalho, somados ao objetivo de estender a carreira “até os acréscimos”. Segundo o jogador, que vive boa fase no Leão, a expectativa é de jogar ainda por um bom tempo.

“Eu não consigo ficar em paz com uma pessoa do meu lado que não tem fome de crescer, de conquistar. Seja títulos… De deixar um legado… Essa é minha essência, sempre carreguei em todos os clubes que passei. Eu me cuido muito para poder estender minha carreira até o último minuto, os acréscimos, pra que eu possa desfrutar e fazer por prazer”, disse ao GE.

“Não estou naquela fase de fim de carreira. Quero jogar mais uns três, quatro anos em alto nível, e estou me preparando pra isso. Pra que eu possa terminar minha carreira de forma honrosa, vitoriosa e deixando um legado por onde eu passo”, acrescentou Fabinho.

Fabinho é titular absoluto no Sport desde que chegou em 2022. Ele se destacou no Leão, teve contrato renovado e espera ter uma segunda temporada melhor.

“Penso em trabalhar como um diretor executivo ou um agente, mas não voltado pro financeiro, e sim pra ajudar o ser humano no propósito de vida. Poder aconselhar jovens, administrar carreira de jovens. Meu projeto de vida é sempre ajudar o ser humano a alcançar o potencial dele. Seja como pai de família, atleta ou pessoa.”

“Você não pode ser aquilo que o dinheiro pode te dar. Porque a partir do momento que faltar, você perde sua identidade. É o que passo pra minha filha e pros jovens.”

BASTIDORES DE NÁUTICO 0x2 SPORT

YouTube video