Após demissão, Gilmar Dal Pozzo enaltece feitos no Sport, e se despede: “Sucesso na sequência do ano”

Gilmar Dal Pozzo se despede do Sport
Gilmar Dal Pozzo se despede do Sport

Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Sport. Após uma sequência de quatro jogos sem vencer, o treinador não resistiu à pressão e foi demitido pela diretoria rubro-negra na manhã deste domingo. O clube não deve demorar a anunciar o substituto, já que a equipe se prepara para dois jogos seguidos contra o líder, Cruzeiro e o vice, Vasco. Fora do cargo, o treinador se despediu com uma nota de agradecimento ao agora ex-clube, onde fez questão de enaltecer os feitos que conquistou nos 21 jogos em que conduziu.

“É com gratidão que me despeço do Sport Club do Recife. Foram cem dias de trabalho intenso, dedicado e focado, com um grupo de jogadores briosos, de hombridade e caráter. Deixo aqui neste espaço meu carinho a todo o staff da agremiação, funcionários do Centro de Treinamento, diretoria em geral, nas figuras do presidente Yuri Romão, do vice-presidente Augusto Carreras, o executivo de futebol Jorge Andrade, imprensa pernambucana e torcedores. Falei pessoalmente no vestiário hoje pela manhã, após receber a informação da demissão, do respeito e apreço por cada um que faz o dia a dia da entidade”, escreveu em nota oficial divulgada pela empresa que lhe presta consultoria em comunicação.

“Apesar de pouco tempo à frente da equipe, voltamos a disputar uma decisão, realizando uma grande final de Copa do Nordeste, de igual para igual, com uma atmosfera fantástica e o maior público da Arena Pernambuco em jogos do Sport. Os números positivos e a posição na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, com vistas a recolocar o Clube na elite nacional, que é o seu lugar de direito, também demonstram a capacidade que construímos com nossa gestão técnica, junto ao meu auxiliar Emerson Nunes e o preparador físico Anselmo Sbragia”, emendou.

“Das 14 rodadas na competição mais importante da temporada, por 12 estivemos dentro do G4, naquela que é a Série B mais equilibrada e disputada de todos os tempos. Reitero meu agradecimento aos que estiveram conosco neste período, as portas abertas pelo presidente e seus pares, bem como os demais profissionais do Sport Club do Recife”, e finalizou.

“Que Deus abençoe a todos e sucesso na sequência do ano. Um forte abraço, Gilmar Dal Pozzo.”

Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Sport

YouTube video