Apresentado no Avaí, Lisca comenta saída do Sport e afirma: “Eles queriam que eu ficasse”

Lisca relembra saída do Sport

Sport de olho! Apresentado no Avaí, Lisca reservou um espaço em sua entrevista coletiva para falar sobre o Sport. Ao mencionar a alcunha do Avaí, o treinador relembrou o fato de ser o segundo “Leão da Ilha” que conduzirá na temporada. O treinador ainda se debruçou sobre o trabalho que vem sendo realizado por Claudinei Oliveira, seu substituto na Ilha.

“Aproveitar e mandar um grande abraço também para o Sport, para a torcida, os jogadores na pessoa do Sabino, (Rafael) Thyere, Ronaldo, Sander… Foi muito legal a relação que eu tive com eles lá e o trabalho está muito legal”, iniciou Lisca, antes de mencionar que ainda se comunica com atletas do Sport. “Os jogadores me trataram muito bem, a conexão foi muito rápida e eu mantenho contato com a maioria deles. Ronaldo que era o capitão do time”, completou.

“Eu vi o jogo na segunda-feira (contra o Bahia), Claudinei, que já passou aqui (no Avaí) também, arrumou o time de uma maneira um pouco diferente. No sistema 4-1-3-2, o time está jogando bola ‘pra caramba’, e eu acredito muito no acesso do Sport também.”

“Então, parabéns ao Claudinei também. Ele me deu uma ‘corneteada’ (sic) quando chegou lá. Ao dizer que não ia subir no alambrado e tal, não sei o que, mas eu respeito demais. Mas vou dar um conselho pra ele, que se tiver o acesso para subir no alambrado, que é legal para caramba. Ele vai gostar”, devolveu.

Lisca ainda mencionou a torcida do Sport, que no jogo contra o Vila Nova, que selou sua saída, tratou o treinador de forma dura pelas especulações da, então possível, negociação com o Santos.

“A torcida lá abraçou, apesar da minha saída ter sido tumultuada, mas é porque eles gostavam muito do meu trabalho. Geralmente os caras querem que o treinador vá embora, mas eles queriam que eu ficasse. Esse é um outro assunto pra outra hora.”

BASTIDORES DE SPORT 1×0 BAHIA