Atacante do Sport afirma que elenco rubro-negro “já virou a chave”

Se preparando para enfrentar o Brusque nesta terça-feira (27), às 21:00, no Estádio Augusto Bauer, o Sport precisa de uma vitória para se reestabelecer na disputa do acesso para a elite do futebol brasileiro.

O atacante Gustavo Coutinho deu uma entrevista coletiva na segunda (26) e falou sobre o momento do Leão da Ilha na Série B e afirmou que a equipe está com outra mentalidade para esta partida:

“É um momento complicado, em que estamos todos insatisfeitos. Queremos sair dessa situação o mais rápido possível, com duas derrotas seguidas. Isso não é bom para a gente, não é bom para a nossa sequência de campeonato.”

“Então, a gente já virou a chave, e o momento agora é buscar o resultado positivo fora de casa, para que a gente possa se aproximar cada vez mais do G4.”

(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Gustavo Coutinho projeta a partida entre Sport e Brusque

“O Brusque é uma equipe que vem de algumas derrotas também, mas todo jogo de Série B, principalmente contra o Sport, as equipes tentam complicar o máximo possível. Então acreditamos que o jogo vai ser batalhado, disputado. E eu não só espero, como trabalho muito, para que a gente possa passar esse resultado positivo.”

sport
(Foto: Paulo Paiva/SCR)