Atacante do Náutico comemora gol provocando Thyere e Sabino, e gera revolta nos torcedores do Sport; Confira o momento

Sport de olho no Clássico
Sport de olho no Clássico

O primeiro Clássico da temporada não foi marcado apenas por muitos gols, mas também por muita confusão e provocações entre jogadores de Náutico e Sport. Ainda na primeira etapa, o volante rubro-negro Pedro Martins afastou a bola pela lateral e mandou uma bomba em direção da torcida alvirrubro. O suficiente para o tempo fechar e iniciar uma confusão dentro de campo.

https://twitter.com/GuigaBN/status/1624788122792763396

No intervalo, as cenas lamentáveis ocorreram nas arquibancadas dos Aflitos. Apesar de o clássico ter ocorrido com torcida única, um torcedor do Sport infiltrado foi identificado e acabou recebendo socos e pontapés, sendo retirado sob escolta da Polícia Militar. Com os ânimos exaltados, o atacante Júlio até que tentou provocar os zagueiros Rafael Thyere e Sabino após o gol de empate de Victor Ferraz, mas os defensores leoninos não caíram na pilha do alvirrubro.

Após o capitão do Náutico marcar o gol, aos 46 do segundo tempo, Júlio correu em direção de Thyere e Sabino e comemorou efusivamente na frente dos dois, que estavam no chão, dentro do gol. Apesar da provocação, os zagueiros do Sport levantaram calmamente e saíram andando, deixando o atacante rival no vácuo.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (NÁUTICO x SPORT)

YouTube video