O Sport vem adotando uma estratégia de aproveitar as oportunidades no mercado da bola e mais uma delas pode ter se apresentado na tarde desta quarta-feira (3). Os atacantes Gustavo Mosquito e Arthur Sousa, hoje no Corinthians, entraram com uma ação na Justiça do Trabalho contra o clube, pedindo uma rescisão contratual por valores ainda não pagos pelo time paulista.
Gustavo Mosquito não poderá mais jogar por nenhum clube de Série A, por já ter feito a cota máxima de jogos no Brasileirão antes de se transferir para outro clube brasileiro. Portanto, caso aconteça essa rescisão, o jogador teria que ver alguma oportunidade no futebol estrangeiro ou na Série B.
Sport estaria negociando com dez jogadores
Segundo informações do jornalista Pedro Maranhão, do site NE45, a diretoria rubro negra intensificou as negociações nas últimas semana e estaria com dez negociações em andamento. Os dirigentes do Leão da Ilha vem mantendo sigilo sobre a identidade desses jogadores, para se evitar um leilão, porém seriam jogadores de alto nível no mercado nacional.
“O Sport trabalha o mercado diariamente. Vamos anunciar quando as negociações estiverem concluídas e os contratos assinados. Compreendemos a angústia da torcida, principalmente em razão dos últimos resultados. Mas, o sigilo é algo essencial neste tipo de movimentação. Não podemos falar e despertar leilão.” – afirmou o Guilherme Falcão, um dos dirigentes rubro-negros.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.