Sem espaço, três atletas podem acabar deixando o Sport

Yuri Romão, Sport
Yuri Romão, Sport

Os atacantes Arthur Caíke, Pablo Dyego, e o meia Pedro Vilhena, se tornaram peças secundarias no Sport Atualmente, o técnico Mariano Soso vem priorizando outros nomes como Gustavo Coutinho, Alan Ruiz, Lucas Lima, Romarinho, Zé Roberto e Chrystian Barletta.

Entre os atletas citados, o último que entrou em campo foi Pablo Dyego. O atacante foi acionado no final da partida contra o Santa Cruz, na semifinal do Campeonato Pernambucano, para bater um dos pênaltis decisivos que colocou o Leão na final Estadual.

Pablo Dyego - Sport
Pablo Dyego

Antes disso, Pablo Dyego não entrava em campo desde o jogo contra Altos-PI, fora de casa, pela Copa do Nordeste, no dia seis de março. Vindo por empréstimo do São Paulo, Pedro Vilhena não entra em campo desde o dia 13 de março, no empate do Sport por 1 x 1, com o Murici, pela Copa do Brasil.

Pedro Vilhena - Sport
Pedro Vilhena

O caso mais preocupante é o de Arthur Caíke. Vindo do futebol japonês, ele não entra em campo desde fevereiro, quando o Leão venceu o Trem-AP, pela Copa do Brasil. Enquanto isso, Gustavo Coutinho, Alan Ruiz, Lucas Lima, Romarinho, Zé Roberto e Chrystian Barletta, vivem um bom momento no Sport.

Arthur Caíke - Sport
Arthur Caíke