Ator da Globo buzina “Cazá Cazá” em cena da novela Mar do Sertão, e deixa torcida do Sport maluca nas redes; Confira

Sport é destaque em novela da Globo
Sport é destaque em novela da Globo

O Sport e a novela Mar do Sertão, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira. Isso porque o Cazá Cazá, grito de guerra rubro-negro, teve uma “aparição especial” durante uma cena do personagem Tertulinho, interpretado pelo ator Renato Góes, pernambucano e torcedor do Leão. Na cena, o ator reproduziu o som na buzina do carro, durante um encontro com Cadoca, interpretada pela atriz Isadora Cruz.

“No dia, quando vi que tinha de chamar a atenção dela chegando de carro, disse: ‘Não vou perder a oportunidade do meu leãozinho estar na novela junto comigo'”, disse Renato, em contato com o GE.

Após a postagem de Renato Góes, o Sport também compartilhou a cena nas redes sociais: “Não tem quem resista ver uma buzina e não tocar o Cazá Cazá!”, postou o clube.

BASTIDORES de Sport 1×0 Chapecoense

YouTube video

Experiente, Vagner Love exalta grupo do Sport e afirma: “O grupo todo está de parabéns”

Faz aproximadamente um mês, que Vagner Love iniciou seu contrato com o Sport e retornou ao Brasil para ser a esperança de gols do Leão na Série B. Após quatro jogos, o “Artilheiro do Amor”, atuou pela primeira vez durante 90 minutos contra a Chapecoense, e não se limitou ao terço final de campo. Comprovando que, aos 38 anos, oferece um físico invejável e muita utilidade para o time.

A evolução do atacante era o principal objetivo da comissão técnica rubro-negra e, em 22 dias desde sua estreia, o veterano voltou a jogar uma partida completa após 10 meses. Em novembro de 2021, ainda em sua passagem pelo Kairat, do Cazaquistão, Love enfrentou o Qarabg, do Azerbaijão, e realizou seu último jogo completo no exterior.

Nesta quarta-feira (24), o ex-jogador da Seleção Brasileira comentou sobre seu desempenho diante da Chapecoense e enalteceu o trabalho de seus companheiros da Ilha do Retiro.

“Fiquei muito feliz com o resultado da partida contra a Chapecoense. O grupo todo está de parabéns pelo o que apresentou dentro do campo e isso fez com que conquistássemos o resultado positivo. Feliz com a atuação do time e a minha também. Já falei algumas outras vezes que prefiro que a equipe vença e eu não marque. Porque é o Sport que está ganhando os três pontos e isso faz com que a gente suba na tabela e encoste nos clubes acima”. 

“O grupo que nós temos hoje é o que faz a diferença no Sport. Acredito que isso também fará no final da temporada. É um grupo unido, que trabalha muito e a gente sempre tem que pensar nisso. Que somos um grupo e não 11 jogadores. Unidos, fortalecidos. É isso que vamos manter até o final do campeonato”, concluiu Love.

Além de manter o ritmo durante 90 minutos, Vagner Love teve uma atuação bastante elogiável diante da Chapecoense. Foi ativo no ataque, mas não se limitou ao terço final. E, embora esteja alguns anos mais experiente, o centroavante, na noite de terça-feira, correu por seus companheiros da mesma forma que fazia em seus tempos de Flamengo, Palmeiras e Corinthians.