A quinta-feira (01) foi de mais um ‘meet & greet’ na loja do Sport. Durante o fim desta manhã, torcedores compareceram ao espaço e puderam adquirir o pôster #HouseOfTheLion, além de fotos e sessão de autógrafos com jogadores rubro-negros. Estiveram presentes o zagueiro e capitão Sabino, além dos novos atacantes Gustavo Coutinho e Facundo Labandeira. Entre às 11h e 12h, dezenas de torcedores marcaram presença na Cazá do Sport e tiveram uma experiência diferenciada ao lado dos atletas.
“E isso melhora todas as relações, além de aproximar muito o jogador do torcedor. Iniciativa muito boa, aprovada. Virei nas próximas com toda a certeza”, completou.
Autor do gol da vitória diante do Novorizontino, na última terça (30), Gustavo Coutinho também falou sobre o encontro com a torcida. Mesmo no Clube há apenas pouco mais de um mês, o atacante já percebeu o apoio dos rubro-negros e aproveitou para exaltá-los.
“Muito legal estar aqui com os torcedores, receber o carinho deles. Nossa torcida é muito calorosa, mesmo em pouco tempo aqui pude perceber isso, o incentivo, no estádio, nas ruas também. Eles são fundamentais para nossos objetivos nesta temporada”, disse o jogador do Leão.
“Foi algo muito legal, interativo. Isso junta a torcida ao Clube, fica um clima mais agradável, motiva. Então a gente vê o clube mais engajado, conseguimos perceber isso”, disse o torcedor Gabriel Domingos, que marcou presença.
Cheio de amor, Gustavo Coutinho se destaca no ataque do Sport
Claudinei Oliveira pode ter retorno importante para o confronto entre CRB e Sport; Confira
O Sport enfrenta o CRB no Rei Pelé no próximo sábado, às 17h, pela 28ª rodada do Brasileirão, e pode ter um retorno importante. Rafael Thyere voltou a estar apto a atuar, após se recuperar de uma lesão muscular na posterior da coxa direita, que o afastou dos gramados há cerca de um mês. O zagueiro virou opção para o técnico Claudinei Oliveira, mas, por enquanto, não deve ser utilizado.
O treinador teve Thyere à disposição no treino do último sábado. No entanto, manteve cautela e optou por não tê-lo no jogo contra o Novorizontino, na terça-feira, já que o atleta “não está se sentindo 100%”.
“Thyere passou a jogar com o grupo no sábado, fez bons treinos. Conversamos com ele, que ainda se sente inseguro (para retornar). Mas nós não vamos precipitar uma volta porque se ele se lesionar (outra vez) aí nós perdemos até o final da temporada”, explicou Claudinei.
Sem o ex-capitão em campo, o treinador acionou Fábio Alemão, que divide o setor defensivo com Sabino.
“A gente não vai ter pressa com o Thyere, nós vamos seguir no tempo dele, mas clinicamente ele está recuperado. Entre ter o Thyere 60% e o Alemão 100%, é melhor a gente ter o Alemão”, reforçou Claudinei.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.