De olho no rival: Bahia terá pelo menos duas mudanças contra o Sport

Bahia segue se preparando para enfrentar o Sport
Bahia segue se preparando para enfrentar o Sport

Sport de olho! Os torcedores que forem à Fonte Nova nesta quarta-feira (08), para acompanhar de perto o jogo entre Bahia e Sport, pela 11ª rodada da Série B, verão um tricolor diferente daquele que foi escalado no triunfo por 2×1 contra o Criciúma, no último sábado (04). Quando a bola rolar às 21h30, não estarão em campo o zagueiro Ignácio e o volante Rezende.

O primeiro foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Criciúma, e cumprirá suspensão automática. Didi, mandado a campo no intervalo para recompor a defesa, será o substituto. No meio-campo, tudo indica que haverá mudança e por ordem médica. Um dos principais destaques do Bahia na Série B, Rezende está machucado e dificilmente poderá atuar.

A tendência é que Mugni fique com a vaga. O meia entrou bem diante do Criciúma e inclusive deu a assistência para Davó empatar a partida na Fonte Nova. O volante Emerson Santos, substituto de Rezende em outros jogos, também é opção. O elenco do Bahia se reapresentou na manhã de domingo (5), na Cidade Tricolor, e volta a treinar na tarde desta segunda-feira (6) visando o duelo com a equipe pernambucana.

Gols de Sport 2×1 Ponte Preta (Luciano Juba e Ray Vanegas)

YouTube video

Augusto Carreras fala sobre possibilidade do Sport repatriar Guilherme

Sport de olho! Pensando em reforços para a sequência da temporada, o Grêmio está muito perto de acertar a contratação do atacante Guilherme, que estava no Al-Dhafra, dos Emirados Árabes. O atacante de 27 anos negociava com o clube gaúcho há um mês. Guilherme também despertava interesse do Sport, equipe que também chegou a defender, mas deu preferência ao Grêmio.

De férias no Brasil, o jogador vai tirar alguns dias de descanso antes de finalizar os últimos detalhes com o Grêmio, mas fontes ligadas ao clube gaúcho encaram com muito otimismo o retorno do jogador. O jogador está fora do país desde 2020. Defendeu o Al Faisaly, e o Al Dhafra no período. Guilherme só poderá ser inscrito pelo Grêmio a partir do dia 18 julho, quando abre a janela de transferências no Brasil.

Em contato com o jornalista Pedro Maranhão, o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, confirmou a procura do clube por Guilherme. Porém, as negociações acabaram não andando por conta dos valores. O jogador foi um dos principais nomes do acesso do Sport em 2019, quando o clube conseguiu o voltar para a Série A.