“O Sport inicia nesta semana os trabalhos de olho na temporada 2024”, diz o jornalista Beto Lago

Sport de olho em Beto Lago
Sport de olho em Beto Lago

Com algumas contratações e outras renovações, o Sport inicia na semana os trabalhos de olho na temporada 2024. As missões serão iguais a este ano: tentar um novo título estadual, a conquista da quarta Copa do Nordeste, repetir ou, até quem sabe, melhorar o desempenho dentro da Copa do Brasil e, é claro, garantir o acesso no Brasileiro da Série B.

Como bem colocado em uma reportagem no Diario de Pernambuco, o Sport foi do encanto à melancolia. A subida para a Primeira Divisão era dada como certa. Foram 26 rodadas dentro do G4, saiu no momento mais decisivo. Muitos foram os motivos e será preciso que o técnico Mariano Soso e sua comissão possam ter compreendido todos os problemas.

Retornaram mais cedo ao Recife e estão trabalhando junto com os dirigentes para buscar os últimos nomes para complementar o elenco. Diferente da virada de 2022 para 2023, o Sport renovou com menos jogadores e deve apostar muito mais nos jogadores que saíram da base e não tiveram ou perderam espaço com Enderson Moreira.

Um destes jovens talentos é o lateral-direito Pedro Lima, que serviu à Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 e estará na Copa São Paulo, que precisa fazer parte do grupo profissional. Dos três grandes, o Leão foi o último a se preparar, antes da estreia no Estadual, dia 13, contra o Petrolina, no Paulo Coelho. 

TORCEDOR GUI VISITA O SPORT

YouTube video