Os torcedores do Sport deram o primeiro passo para a tão sonhada vitória: a Ilha do Retiro estará lotada, com todos os ingressos esgotados. Agora, a próxima missão é transformar o estádio em um Caldeirão.

Nas últimas partidas, a atmosfera não fez jus ao nosso famoso apoio, e as provocações em direção a Neymar devem voltar a ser a marca registrada da torcida. Neste sábado, o desafio é claro: vencer o Santos e conquistar a primeira vitória no Brasileirão.
A exibição do Leão contra o Vitória, quando lutou até o fim pelo empate, reacendeu a esperança no coração da torcida. O retorno de Neymar apenas agrega um tempero especial a esse duelo.
Muitos se lembram que, no ano passado, foi contra o Peixe que o Sport garantiu seu acesso à Série A com uma emocionante vitória por 2×1.

Recuperar esse espírito de luta é fundamental neste momento e agora, mais do que nunca, é hora de voltar a jogar um futebol de qualidade. Daniel Paulista, ciente da importância desses três pontos, sabe que uma vitória não só irá impulsionar a confiança da equipe, mas reconectar a torcida com o time.
Apesar dos desfalques, o Santos vem com a determinação de conquistar pontos. Hoje, a missão é clara: vencer o Peixe. Com a garra em campo e com o grito vindo das arquibancadas.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.