Segue a sina do Sport na Série A: em novo jogo com muitos erros táticos e individuais, o Leão chega a sua 11ª derrota no Brasileirão, ao perder por 3×0 para o Palmeiras, no Allianz Park. Embora tenha iniciado o primeiro tempo de forma interessante, a equipe mostrou-se vulnerável e ineficaz em suas ações.

A entrada de Pablo no lugar do suspenso Derik trouxe uma mudança na dinâmica do time, mas a lentidão do novo atacante comprometeu a velocidade nos contra-ataques, resultando em jogadas sem eficiência e a falta de um jogador posicionado na área.
Aos 14, o Palmeiras abriu o placar com Flaco Lopes, e a partir daí, o Sport perdeu o foco. A desorganização em campo se intensificou, com os passes errados se acumulando e a força ofensiva se esvaindo até o apito final.

No segundo tempo, a equipe tentou melhorar a posse de bola, mas logo se desestruturou novamente com os gols rápidos de Flaco Lopes e Gustavo Gómez. O 3×0 acabou com qualquer plano que o técnico Daniel Paulista havia traçado.
Embora tenha feito algumas alterações na tentativa de fortalecer o ataque, o time leonino não conseguiu levar perigo ao gol de Weverton. Agora, o Sport se vê a nove pontos do Vasco da Gama, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e enfrentará o clube carioca no próximo domingo, na Ilha do Retiro.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

