Bolsonaro aparece com a camisa do Sport, e imagem roda o mundo: “Nos Estados Unidos…”

Sport de olho em Bolsonaro

Sport de olho! O ex-presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores nos Estados Unidos, mas um detalhe chamou a atenção dos pernambucanos: ele usava uma camisa do Sport. Atualmente em Orlando, Bolsonaro apareceu saindo de uma casa e cumprimentando um grupo de apoiadores em frente à residência.

O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo maquiador Augustín Fernández, amigo pessoal da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O agora ex-presidente apareceu vestindo uma camisa do leão personalizada com seu nome estampado nas costas. Apesar disso, ele não fez menção ao time nem explicou o motivo de estar usando o manto rubro-negro na ocasião.

Nas imagens, ele atravessa a rua, caminha em direção ao público e cumprimenta os indivíduos com apertos de mão e abraços. Bolsonaro também dá autógrafos nas camisas das pessoas. A aparição de Bolsonaro se deu no dia da posse de Lula.

Esta é a segunda vez que Bolsonaro aparece usando uma camisa do Sport. Ele frequentemente usa padrões de diferentes times brasileiros nas mais variadas ocasiões. Ele já apareceu vestindo uma camisa dourada do leão e, em outras ocasiões, segurando camisas do Náutico e do Santa Cruz.

SPORT EMBARCA RUMO À COPINHA