Após marcar seu primeiro gol pelo Sport, Bruno Matias reclama de Tarcísio da Buzina: “Não estou conseguindo falar”

Volante do Sport
Volante do Sport

O Sport conseguiu evitar a derrota para o Salgueiro na noite desta terça-feira (08), em duelo válido pela sexta rodada do Pernambucano. O Leão foi ao Sertão, onde encarou o Carcará no Cornélio de Barros, e ficou no empate por 1×1. Após falha de Maílson, Robinho fez para os mandantes, enquanto Bruno Matias deixou tudo igual. Porém, o volante Bruno Matias acabou tendo outro foco na coletiva depois do jogo.

O barulho incessante da buzina das mãos de Tarcísio, torcedor icônico do Salgueiro. Fato que motivou uma ação na Justiça em 2017, quando o barulho perturbou o Santos durante a Copa do Brasil. Presente durante a partida com o Sport, terminou atrapalhando até mesmo a entrevista do volante Bruno Matias.

“Muito feliz (pelo gol). Desculpa, não estou conseguindo falar. O rapaz está me atrapalhando”, disse o atleta rubro-negro.

Mesmo importunado pelo barulho no campo, Bruno Matias ainda comentou sobre o lance e dedicou o gol para a família. É o primeiro do volante pelo Sport, após três partidas disputadas.

“Prazer estar vestindo essa camisa. Muito triste com o resultado, mas a gente estava arriscando, o professor pediu isso para a gente. Cumpri com a palavra, muito feliz pelo gol. Quero dedicar para minha esposa e meu filho, Luca”, finalizou.

Gol de Bruno Matias (Salgueiro 1×1 Sport)

YouTube video

O que aconteceu na partida:

Ainda sem técnico, o Sport entrou em campo mais uma vez sob o comando do auxiliar César Lucena. O ex-zagueiro repetiu a formação inicial que venceu o Bahia, no final de semana, e a equipe teve bons momentos dentro da partida. Principalmente no primeiro tempo. Apesar do Salgueiro tomar conta do jogo nos dez minutos iniciais, era o Sport quem vinha tendo as melhores oportunidades. Foram duas em sequência com Luciano Juba e Rodrigão.

No chute de Juba, o goleiro Jerfesson fez grande defesa para evitar o primeiro gol do duelo. Logo depois, Rodrigão cabeceou com perigo à meta dos mandantes. Na reta final da etapa inicial, o Carcará acabou sendo premiado em jogada individual. Robinho, que fora acionado na vaga de Pedro Maycon minutos antes, fintou três marcadores para finalizar colocado e contar com falha de Maílson para abrir o placar, aos 41 minutos.

Na volta do intervalo, o time do Sport esteve longe de funcionar e o Salgueiro quase ampliou o marcador aos 10. Maílson fez boa defesa em chute de Robinho. No complemento da jogada, Danielzinho levantou na direção do gol e Thyere afastou o perigo. Com dificuldade para criar, o Leão contou com a sorte para chegar ao empate. Depois de cruzamento de Juba, aos 28 minutos, Jerfesson espalmou para fora da área e a bola sobrou para Bruno Matias bater com desvio para dar números finais ao encontro.