O Sport perdeu três jogos em 2024. O último deles foi contra o Náutico, pelo Pernambucano, sendo derrotado por 1 x 0, nos Aflitos. Buscando a “virada de chave”, a equipe estreia na Copa do Brasil diante do Trem-AP, nsta quarta-feira (29), no Estádio Zerão. Para o goleiro Caíque França, que não foi relacionado diante do Timbu, o grupo está pronto para o duelo.
“Sem dúvida, trata-se de uma virada de chave. Por ser uma nova competição, um novo campeonato. Então, a gente está muito concentrado para ir lá e conquistar o resultado positivo”, disse.
O Sport realizou dois treinos no Amapá, local do confronto. O primeiro nessa segunda-feira (26) e o segundo nesta terça-feira (27). O goleiro do Leão, portanto, valorizou o trabalho do elenco.
“Acho importante (fazer o reconhecimento do gramado). Foi bom vir antes, para poder treinar no campo de jogo. Acredito que esses dois treinos podem ajudar sim, para a gente ver como é o gramado, bem como como é o ambiente, já se adaptar e chegar para o jogo o mais preparado possível”, destacou.
PRESIDENTE DO SPORT FAZ PRONUNCIAMENTO SOBRE DECISÃO DO STJD
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.