O Sport, sexto colocado da Série B do Brasileirão, está focado na luta por uma vaga na primeira divisão nacional de 2023. O goleiro Carlos Eduardo narrou que o time visa resultados positivos de forma consecutiva para sonhar com a classificação. De acordo com o jogador, o objetivo é que os jogadores só aumente sua produtividade.
“Estamos nos dedicando ao máximo para crescermos e melhorarmos nosso desempenho em campo nesta reta final da Série B. Nossa ideia é fazer uma boa sequência para continuarmos firmes nesta briga entre os primeiros colocados da disputa”, declarou o atleta.
Carlos Eduardo ainda ressaltou que os atletas do Sport estão absolutamente focados e esperançosos para atingir a tão sonhada meta da temporada.
“O objetivo de todos é buscar o acesso para a primeira divisão. Estamos confiantes e trabalhando muito para que isso seja possível. O grupo tem se dedicado ao máximo para terminar o ano com esse objetivo alcançado”, finalizou Carlos Eduardo.
Carlos Eduardo, do Sport, pega pênalti de Robinho
Claudinei Oliveira pode ter retorno importante para o confronto entre CRB e Sport; Confira
O Sport enfrenta o CRB no Rei Pelé no próximo sábado, às 17h, pela 28ª rodada do Brasileirão, e pode ter um retorno importante. Rafael Thyere voltou a estar apto a atuar, após se recuperar de uma lesão muscular na posterior da coxa direita, que o afastou dos gramados há cerca de um mês. O zagueiro virou opção para o técnico Claudinei Oliveira, mas, por enquanto, não deve ser utilizado.
O treinador teve Thyere à disposição no treino do último sábado. No entanto, manteve cautela e optou por não tê-lo no jogo contra o Novorizontino, na terça-feira, já que o atleta “não está se sentindo 100%”.
“Thyere passou a jogar com o grupo no sábado, fez bons treinos. Conversamos com ele, que ainda se sente inseguro (para retornar). Mas nós não vamos precipitar uma volta porque se ele se lesionar (outra vez) aí nós perdemos até o final da temporada”, explicou Claudinei.
Sem o ex-capitão em campo, o treinador acionou Fábio Alemão, que divide o setor defensivo com Sabino.
“A gente não vai ter pressa com o Thyere, nós vamos seguir no tempo dele, mas clinicamente ele está recuperado. Entre ter o Thyere 60% e o Alemão 100%, é melhor a gente ter o Alemão”, reforçou Claudinei.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.