Quem foi à Ilha do Retiro teve que ter muita paciência. E não só pelo desempenho do Sport diante da Ponte Preta, pela Série B. Houve muita demora para entrar nas arquibancadas. Vários relatos foram registrados nas redes sociais. O clube informou que houve um “problema técnico nas catracas”. E que nada teve relação com o sistema de reconhecimento facial testado nas cadeiras centrais.
Que essa reforma venha.Amamos a Ilha,mas a bichinha não aguenta mais grandes eventos com praticidade e o mínimo de conforto/Segurança. Sport podia se organizar melhor? Poderia e deveria,mas o equipamento não ajuda TB. pic.twitter.com/TAdjPTkvnI
— Fred Borba (@Fred_Borba) October 9, 2023
levarem como natural. No final de tudo, quando entrei, ainda escutei gracinha de uma funcionária do Sport, dizendo que a culpa era minha por não chegar cedo (bem possível chegar cedo largando de 18h 🙂 e que dia de jogo era assim, que tinha que se acostumar. Isso tudo rindo.
— helene (@_helenapimentel) October 9, 2023
Mais de 10min de jogo e nada de entrar na cadeira central. @radiojornalpe @reporterjvictor @reporterantonio @leomedradope @cbnrecife @igormourape @vinicius_calado pic.twitter.com/9ERZ2ljf79
— Jailson Barbosa (@jailsonbarbosa0) October 9, 2023
Explicação do Sport na íntegra
O Sport esclarece que as filas registradas próximas ao horário do jogo foram decorrentes de um problema técnico nas catracas. O Clube elucida que em nada teve relação com o sistema de reconhecimento facial testado nas cadeiras centrais – correspondente a 1.5% do setor – e tem trabalhado para solucionar o problema.
SÉRIE B – SPORT 3 X 3 PONTE PRETA
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.