CBF altera data e horário do jogo do Sport contra o Operário; Saiba o motivo

A partida entre Sport e Operário sofreu mudanças pela CBF
A partida entre Sport e Operário sofreu mudanças pela CBF

A CBF mudou a data e o horário da partida entre Sport e Operário, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Inicialmente marcada para sexta-feira (15 de julho), às 19h, passou para quinta (14), às 18h. O local segue o mesmo: estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O motivo, de acordo com a entidade, foi um ajuste de tabela por questões logísticas, com a concordância da detentora de direitos de transmissão. O novo cronograma já foi confirmado no site da CBF.

Antes de enfrentar a equipe paranaense, o leão entra em campo neste domingo (03), contra o Vasco, no Maracanã, e no próximo sábado (09), diante do Londrina, na Ilha do Retiro. A nova data do jogo contra o Operário, aliás, ajudou o leão a ganhar um dia de descanso e preparação para enfrentar o Vila Nova, na segunda-feira seguinte (18), no Recife.

Vasco x Sport – Maracanã – 3 de julho (domingo) – 16h

Sport x Londrina – Ilha do Retiro – 9 de julho (sábado) – 16h

Operário x Sport – Germano Kruger – 14 de julho (quinta) – 18h

Sport x Vila Nova – Ilha do Retiro – 18 de julho (segunda) – 20h

Sampaio Corrêa x Sport – Castelão – 22 de julho (sexta) – 21h30

Bastidores dos primeiros dias de Lisca no Sport

YouTube video

Justiça nega recurso do Flamengo e mantém Vasco e Sport no Maracanã

A disputa entre Vasco e Consórcio Maracanã parece ter finalmente acabado. A Justiça negou o recurso feito pelo Flamengo, para impedir a partida contra o Sport, neste domingo, no estádio, pela Série B. A desembargadora Lucia Regina Esteves de Magalhães, da 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (TJ-RJ), negou o agravo de instrumento do Flamengo. A magistrada, porém, manteve o valor do aluguel, a taxa extra e a não participação nas vendas dos bares.

O Vasco se articulou após conseguir o agendamento da partida na Justiça. A torcida fez sua parte e esgotou os 65 mil ingressos para o Maracanã em poucas horas. A decisão piorou de vez a relação entre os clubes. Tanto que Flamengo e Fluminense vão confirmar a manutenção da parceira para manter a administração do Maracanã na próxima licitação, que deve ocorrer em 2023. Os dirigentes rivais não vão incluir o Vasco na proposta. A ideia é alugar o estádio aos cruzmaltinos somente quando for viável.