CBF bate o martelo e confirma mudança no local da partida entre Vasco e Sport; Confira

Vasco e Sport será no Maracanã
Vasco e Sport será no Maracanã

Sport de olho! A CBF alterou nesta quarta-feira, o local da partida entre Vasco e Sport, marcada para domingo. Inicialmente, o jogo aconteceria em São Januário, mas o cruz-maltino entrou na Justiça e conseguiu transferir a partida para o Maracanã. Faltava a ratificação da entidade. O Flamengo, responsável pelo consórcio que gere o estádio, tenta recurso para reverter a decisão judicial favorável ao clube da Colina.

Nesta quarta-feira, a diretoria do Vasco se reuniu no Maracanã para acertar todos os detalhes operacionais com o consórcio. A polícia militar e a Ferj também participam dos preparativos para o jogo.

Confira as últimas novidades do Sport

YouTube video

Lisca chega ao Recife, canta Cazá Cazá com torcida do Sport no aeroporto e afirma: “A vontade era muito grande”

Lisca Doido é do Sport! O treinador desembarcou no aeroporto do Recife, nesta quarta-feira, para assumir o comando técnico rubro-negro. Lisca está regularizado no BID, e estreia pelo Sport às 16h do domingo, diante do Vasco, no Maracanã. A recepção contou com festa dos torcedores que estiveram presentes. Vestindo a camisa do clube, o técnico falou pela primeira vez, e cantou o Cazá Cazá puxado pela torcida.

“Eu queria dar um abraço especial ao povo recifense e em especial ao torcedor do Sport. A vontade era muito grande, dos dois lados. Faz um bom tempo e todo mundo sabe. Nunca escondi.”

Lisca chega ao Rubro-negro com contrato até o fim desta temporada, e comandará o primeiro treino da equipe na quinta-feira, quando também deve ser apresentado para a imprensa.

“A torcida é muito apaixonada pelo clube e estou muito feliz de poder vir participar e trabalhar no Sport. É um gigante do futebol brasileiro, do futebol internacional. Quantas histórias tem essa Ilha? Que vocês torcedores do Sport já viveram. Espero ficar um bom tempo, no mínimo até o final deste ano”, afirmou.

O elenco do leão chegou ao Recife no mesmo horário do treinador. Alguns jogadores ainda atenderam os rubro-negros presentes. Caso do volante paraguaio Blas Cáceres, por exemplo. O treinador assume o Rubro-negro com a missão de disputar o acesso, mas em momento crítico, com cinco partidas seguidas sem vencer e agora se distanciado do G-4 da Série B.