Bom nome? CBF define arbitragem da partida entre Sport e Coritiba, pela Copa do Brasil

Sport de olho na arbitragem
Sport de olho na arbitragem

Confederação Brasileira de Futebol divulgou o quadro de arbitragem para a partida entre Sport e Coritiba, nesta quarta-feira (26), às 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na Ilha do Retiro. Braulio da Silva Machado (FIFA), de Santa Catarina, será o responsável pelo apito.

Os assistentes serão Marcelo Carvalho Van Gasse, de São Paulo e Alex dos Santos, também de Santa Catarina. Daniel Nobre Bins (FIFA), do Rio Grande do Sul, comandará o VAR. O árbitro também apitou a partida entre Sergipe x Botafogo, pela primeira fase desta edição da Copa do Brasil.

No jogo, a equipe visitante garantiu a classificação com gol no último minuto, após um longo tempo de acréscimo dado por Braulio, o que gerou polêmica e bastante reclamação por parte da comissão técnica, diretoria e jogadores do Gipão.

Em um confronto de seis gols e com duas viradas, as equipes empataram por 3 x 3 na primeira partida, no Couto Pereira. Os gols do Leão foram marcados por Vagner Love, duas vezes, e Luciano Juba. Enquanto Alef Manga balançou as redes três vezes.

O Sport e o Coxa receberam R$ 2,1 milhões nesta fase da Copa do Brasil. Quem avançar para as oitavas, receberá mais R$ 3,3 milhões. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer se classifica.

GOLS DO TÍTULO PERNAMBUCANO DO SPORT (LOVE E GABRIEL SANTOS)

YouTube video