Após mais uma derrota na Série A, o técnico César Lucena, desabafou sobre o momento delicado da equipe. O Sport chegou a abrir vantagem, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 4 a 2 para o Atlético-MG, na Ilha do Retiro.
“Estávamos bem no jogo, controlando até o gol. Tentamos equilibrar, mas levamos o empate em seguida. Na fase que vivemos, o emocional conta muito. A base da pirâmide de um atleta é o emocional. Não adianta ter a parte física e técnica se o mental não estiver bem”, afirmou Lucena após o jogo.
“Controlamos o primeiro tempo, tudo certo, mas, infelizmente, erramos, e isso abalou o psicológico. O Atlético-MG vive um grande momento, está na final da Sul-Americana e tem um elenco de muita qualidade”, pontuou.

Visivelmente abalado, César Lucena também fez questão de se dirigir à torcida rubro-negra, reconhecendo o sofrimento de todos os envolvidos no clube.
“O Sport está passando por um momento delicado, mas é uma equipe vencedora. Isso faz com que a gente não durma, passe noites em claro, e hoje será mais uma delas”, declarou o treinador.
Por fim, ele pediu compreensão e garantiu empenho para tentar reverter a situação: “Peço desculpas ao torcedor. Vamos continuar trabalhando e nos dedicando para buscar a vitória o mais rápido possível. Não está fácil, isso machuca muito, principalmente por eu ter uma história aqui. Mas vamos lutar com honra até o fim”, finalizou.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

