Pela primeira vez na temporada, Sport chega a três jogos seguidos sem vencer; confira

Atlético-GO x Sport

A derrota do Sport para o Atlético-GO fez com que o clube conquistasse um feito negativo inédito na temporada. Pela primeira vez em 2023, o Leão chegou a três jogos consecutivos sem vencer. Além da derrota por 3 a 1 em Goiânia, o clube empatou sem gols com o Mirassol e perdeu para o CRB por 2 a 0. Todos os jogos foram válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A pior sequência do Leão no ano havia sido o empate em 1 a 1 contra o Ituano, também fora de casa, seguido da derrota por 2 a 0 contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ainda no G4, o Leão vive sua maior oscilação na temporada e, dependendo de alguns resultados, pode deixar o grupo dos quatro primeiros colocados já na próxima rodada, quando terá o Vitória pela frente.

Ao todo, o Sport tem 32 vitórias, 10 empates e seis derrotas em toda a temporada. Apesar de ter a melhor campanha como mandante da Série B, os rubro-negros seguem sofrendo fora de casa. Após perder a terceira partida como visitante na competição, o clube ocupa a 15ª colocação se fossem computados apenas os pontos em jogos fora de casa.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (ATLÉTICO/GO x SPORT)