O Sport realizou 28 jogos em 129 dias, disputando quatro competições diferentes: Pernambucano (campeão), Série B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Depois de uma rara semana sem jogos, Chrystian Barletta comentou sobre a preparação para o duelo contra o Brusque.
“A gente vem de uma sequência de muitos jogos. Essa semana é muito importante para a gente conseguir se recuperar e treinar também. É muito importante a gente continuar esse nosso ritmo, depois de uma longa sequência de jogos”, disse o atacante.
“Dá para a gente descansar e se programar para o jogo do Brusque, que é um jogo muito difícil. Mas eu acho que a gente está no caminho certo e com essa semana acho que é uma semana importante para a gente ter tudo nosso. Todo o nosso grupo junto, depois de uma viagem longa dessa”, acrescentou.
Seja como mandante ou visitante, uma das características da equipe leonina na temporada é ter o controle da partida. Diante disso, contra o Brusque, Barletta citou a importância do Sport impor seu jogo contra o adversário para garantir mais três pontos.
“Vai ser um jogo difícil, é uma equipe que compete muito. É uma equipe que sempre que faz jogos fora de casa, ela sempre compete muito. Eu acho que na nossa casa a gente busca a identidade, tanto dentro de casa, como fora de casa a gente quer colocar o nosso ritmo e impor nosso jogo. Eu acho que deu pra ver isso no jogo contra Atlético Mineiro e no jogo contra o Coritiba. Eu acho que a gente conseguiu colocar nosso ritmo mesmo estando fora de casa”, finalizou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.