Claudinei Oliveira pode ter dois reforços importantes no Sport, para o jogo contra a Tombense; Confira

Sport pode ganhar os reforços de Dênis e Labandeira
Sport pode ganhar os reforços de Dênis e Labandeira

Dênis e Facundo Labandeira foram os últimos nomes contratados pelo Sport, após o encerramento da janela de transferências. Ambos viajaram com a delegação rubro-negra para a partida contra a Tombense, em Minas Gerais, na quinta-feira. O atacante uruguaio já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No caso do goleiro, o Sport aguarda a publicação do nome do atleta no BID da CBF para anunciar o reforço.

O período para contratações encerrou na segunda-feira, mas Denis rescindiu com o Aris, da Grécia, dentro da janela, e por isso pode ser registrado. Labandeira estava no Defensor Sporting, do Uruguai, e chegou ao Sport por empréstimo até julho de 2023. Dênis chegou ao Recife na noite de sábado e realizou exames médicos pelo Rubro-negro, quando se despediu do clube, com uma mensagem nas redes sociais: “Obrigado por tudo e boa sorte no futuro, Aris”, publicou o goleiro, na última segunda-feira.

Gols de Sport 4×0 CSA (Sander, Giovanni, Kayke e Luciano Juba)

YouTube video

Kayke vira artilheiro no Sport e firma dupla de ataque com Vagner Love; Veja os números

Titular em todos os quatro jogos do Sport desde que o Claudinei Oliveira assumiu o time, o atacante Kayke vive a sua melhor fase com a camisa rubro-negra. Agora, passa a ser artilheiro da equipe ao lado de Luciano Juba, com cinco gols. Kayke foi contratado ainda no começo da Série B, sob o comando técnico de Gilmar Dal Pozzo. Estreou pelo Leão na quarta rodada, diante do Ituano, e teve mais dois jogos em sequência como titular. Desempenho que ajuda na convicção do esquema tático por Claudinei.

“O caminho é esse. Não vamos mudar o que a gente fez. Fizemos um losango, com dois atacantes, e tomamos uma goleada (contra o Ituano), mas não voltamos para o esquema antigo para nos resguardar mais. Tentamos de novo”, disse o técnico, antes de reforçar sua posição.

“Uma hora vai perder, uma hora vai tomar dois, vai tomar três gols, mas uma hora vai fazer três, vai fazer quatro… Enfim. Mas a gente tem que tentar fazer isso O Sport tem que ser uma das equipes que vai tentar propor o jogo e ser protagonista na Série B.”