O Sport voltou aos trabalhos no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis dando sequência à preparação para o duelo diante do Botafogo, que acontece no domingo, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada da Série A.
Mesmo após o episódio de invasão promovido por membros de uma torcida organizada na última quarta-feira (16), a equipe retomou os treinos com um esquema de segurança reforçado para evitar novos incidentes.

A atividade teve como destaques as presenças dos recém-chegados Juan Ignacio Ramírez, Derik Lacerda e Matheusinho. Contratados para reforçar o setor ofensivo, os três jogadores participaram normalmente do treinamento.
Ramírez e Matheusinho, inclusive, foram oficialmente apresentados nesta mesma data. Por outro lado, o treinador Daniel Paulista ainda não contou com a presença de Pablo e Hereda. O atacante segue em recuperação de uma lesão na panturrilha direita, sofrida após um choque durante um treino.
Já o lateral-direito continua em tratamento por conta de um problema na região pubiana. Outra ausência foi a do goleiro Caíque França, cuja não participação na atividade não teve justificativa divulgada pelo clube.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.