Lista atualizada! Confira alguns nomes livres no mercado que podem interessar o Sport para o restante da Série B

Sport de olho no mercado
Sport de olho no mercado

Sport de olho no mercado! Após dezesseis rodadas disputadas na Série B, ficou ainda mais clara a necessidade que o elenco do Sport precisa ser reforçado, caso queira sonhar com o acesso à Série A de 2023. E diretoria rubro-negra reconhece as carências da equipe e já está de olho no mercado atrás de oportunidades para contratar visando o segundo turno da atual competição.

O leão pode anunciar a contratação de reforços a qualquer momento, mas só vai poder utilizar o atleta a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferência volta a abrir e o clube vai poder registrá-los no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Pensando nisso, o MeuSport fez um levantamento de alguns jogadores livres no mercado

Goleiro: Gabriel (Lecce) e Jailson (América-MG).

Zagueiros: Marcelo (Bordeaux), Naldo (Antalyaspor), Paulo Vinícius (FCSB), Bruno Pirri (KS FC), Digão (Buriram Utd), Fabrício (Ponte Preta), Yago (Náutico), Rhodolfo (Cruzeiro), Cléber Reis (Santos) e Maurício (Johor DT).

Laterais: Marcelo (Real Madrid), William (Wolfsburgo), Daniel Alves (Barcelona), Márcio Azevedo (Athletico-PR) e Igor Fernandes (São Bernardo).

Volantes: Filipe Augusto (Dama FC), Jonathan Fernandes (Bashund. Kings), Bruno Paulista (CSA), Maurício (Panathinaikos), Maicon (CRB), Rômulo (Vasco) e Renê Júnior (Chapecoense).

Meias: Alex Teixeira (Besiktas), Élvis (Goiás), Jádson (Vitória), Adryan (FC Sion) e Thomás Bedinelli (Atromitos Athen).

Atacantes: Deyverson (Palmeiras), Fernandinho (GZ Evergrande), Sebá (Al-Shabab), Rogério (Pumas), Jô (Corinthians), Luan (Goiás), Maicón (Buriram Utd), Lourency (Göztepe), Samuel Rosa (Buriram Utd), Walter (Amazonas), William Barbio (Seoul E-Land), Júnior Dutra (Lee Man), Vágner Love (FC Midtjylland) e Diego Tardelli (Santos).

Coletiva do treinador Lisca (Vasco x Sport)

YouTube video

Sport recebe autorização do Corpo de Bombeiros e aumenta capacidade da Ilha do Retiro

Sport recebeu o laudo positivo do Corpo de Bombeiros, liberando a utilização das curvas laterais da arquibancada frontal da Ilha do Retiro, para voltar a receber o público em jogos do clube. Com isso, o estádio aumenta a capacidade, que anteriormente era de 17 mil, para 19 mil pessoas a partir do confronto diante do Londrina, que acontece neste sábado (09), às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de patrimônio do Sport, Fortunato Russo.

A diretoria tem a expectativa de contar com a Ilha lotada para o próximo jogo. Por isso, chegou a um acordo com o Londrina e o setor da Arquibancada do Placar segue destinada para a torcida do Sport, assim como aconteceu na partida diante do Brusque. No final da tarde desta terça-feira (5), o Sport divulgou a primeira parcial de vendas de ingressos para o confronto contra o Londrina e, em menos de 24h, mais de 6 mil ingressos haviam sido garantidos pela torcida.

O presidente Yuri Romão e o técnico Lisca convocaram a torcida para lotar a Ilha do Retiro, visando ajudar na recuperação da equipe na Série B, na busca pelo acesso à Série A.

“Só vamos sair dessa situação se todos tivermos de mãos dadas: diretoria, comissão, torcida. Se todos estivermos juntos no mesmo propósito de tirar o Sport dessa, tenho certeza absoluta que o Sport unido é imbatível”, disse o presidente.

“Eu gosto de valorizar o torcedor do clube que estou trabalhando e nós temos uma torcida fanática. Futebol é um reflexo da vida. Quem levanta é quem tem apoio e coragem para enfrentar as situações. Convoco a nossa a ter a mesma postura. Eu peço que apoie os jogadores”, disse o treinador.