Após saída de Lisca, confira lista de técnicos livres no mercado que poderiam assumir o Sport

Sport vai ao mercado em busca de técnico
Sport vai ao mercado em busca de técnico

Após a demissão de Lisca do cargo de treinador do Sport, nomes começam a surgir como especulação ligados ao clube pernambucano que tem o objetivo de trazer o novo técnico ainda essa semana. Por isso, o MeuSport trouxe uma lista de treinadores que estão livres no mercado e que poderiam assinar com o clube pernambucano.

Nomes livres no mercado que poderiam treinar o Sport

Dunga, Renato Portaluppi, Cuca, Sylvinho, Falcão, Guto Ferreira, Oswaldo de Oliveira, Rogério Micale, Celso Roth, Tiago Nunes, Odair Hellmann, Thiago Larghi, Pintado, Eduardo Baptista, Levir Culpi, Roberto Fernandes, Gilson Kleina, Marcelo Chamusca, Ney Franco, Marcelo Oliveira e Dado Cavalcanti.

TELECAST – SPORT 0 X 0 VILA NOVA + POSSÍVEL SAÍDA DE LISCA – NORDESTE 45

YouTube video

Lisca confirma ida para o Santos e detona torcida: “Me demitiram ontem”

Segundo a ESPN, chega ao fim a passagem de Lisca pelo Sport. Anunciado no dia 27 de junho, o treinador aceitou proposta do Santos. Agora, a diretoria rubro-negra vai atrás de um novo treinador para a sequência da temporada. Em contato com a ESPN, o agora ex-técnico do Sport disse que conversou com Andrés Rueda, presidente do Santos, e com Newton Drummond, executivo de futebol do clube, sobre assumir o time paulista.

“Disse da minha vontade de trabalhar lá”, afirmou Lisca.

“Infelizmente, no meio do jogo, a torcida se voltou contra mim. Mas respeito demais a torcida do Sport e vou respeitar essa manifestação que eles tiveram, praticamente me demitindo do clube. Hoje fui praticamente demitido pela torcida do Sport”, afirmou o treinador, na coletiva, após o empate contra o Vila Nova.

A diretoria vai atrás do quarto treinador para a temporada. Antes de Lisca, estiveram na área técnica Gustavo Florentín e Gilmar Dal Pozzo. Mesmo com a confirmação do técnico, a diretoria rubro-negra segue afirmando que não foi avisada pelo treinador.

Lisca foi contratado pelo Sport há apenas 3 semanas. Neste período, ele comandou o Leão em 4 jogos da Série B. Ele teve uma vitória (contra o Londrina, na sua estreia na Ilha do Retiro) e 3 empates (Vasco, Operário-PR e Vila Nova). No total, o Rubro-negro 2 gols marcados e nenhum gol sofrido.

No pouco tempo que teve no comando do Leão, Lisca conseguiu gerar uma evolução na equipe. Mesmo com os problemas do setor ofensivo, o Leão criava mais jogadas e manteve também sua defesa sólida.