A janela de transferência abre no dia 10 de julho e o Sport deve agir para reforçar o elenco após as saídas de Pedro Lima e Alan Ruiz. Raphael Campos, um dos diretores do futebol rubro negro afirmou em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, que o clube deve buscar reforços de ponta para o elenco:
“A janela abre dia 10 de julho. Nós somos um clube de Série B. Jogador que vai vim agora para contribuir, tem que ser jogador de nível de série A. Na hora que eu começo a especular jogadores do nível série A, ele fica esperando a janela abrir pra saber se tem algum movimento de Série A. Poucos topam no primeiro momento antes de saber os movimentos da janela” – disse o dirigente.
Diretor exalta o tamanho do Sport e explica a “falta de movimentação” nestas semanas
O dirigente ainda falou sobre a grandiosidade do Leão da Ilha porém explicou que o orçamento na Série B é uma realidade que há de se mencionar:
“Nós somos um gigante na Série B, mas nós somos Série B. Patamar de salário e realidade de Série B. Então, é natural que os jogadores esperem um pouquinho. O mercado está se movimentando, mas todo mundo está esperando abrir a janela. Inclusive, não só no Brasil como no exterior. Então é natural que isso aconteça. E nem por isso a gente está parado, são mais de 20 frentes abertas, em relação a contratações que a gente prospecta, conversa e entrevista” – concluiu.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.