Sport corre atrás de parcerias para realizar obra na Ilha do Retiro

ilha3
(Foto: Paulo Paiva / DP Foto)

Sem condições de receber sua torcida na Ilha do Retiro, o Sport mandará seus jogos na Arena de Pernambuco até o final da temporada. Mas para retornar o mais breve possível para sua casa em 2022, o Leão já está se mexendo nos bastidores para revitalizar seu estádio.

Em entrevista à Rádio Clube, o presidente em exercício Yuri Romão falou a respeito do assunto. Segundo o dirigente, o clube contratou algumas empresas para realizar pequenas obras e vistorias, e acabou se chegando à conclusão de que seriam necessárias reformas mais abrangentes na Ilha para enfim receber público.

”É uma questão mais complexa do que se imagina. A gente achava que fazendo algumas intervenções em banheiros e outras questões estruturais, teria a Ilha do Retiro apta a receber público. Mas depois das vistorias feitas pelas empresas contratadas, viu-se que seria necessário mais intervenções do que a gente imaginava”.

Ainda de acordo com Yuri, Atualmente o Sport não dispões dos discursos necessários para tais ajustes em seu estádio.

”Hoje, infelizmente, nosso clube não dispões dos recursos necessários para essas intervenções. Os recursos que a gente tem disponível estamos pagando alguns compromissos e tentando terminar o ano com folhas em dia, tanto aos atletas, quando aos funcionários. Esperamos que a partir do recesso, que se dará na segunda quinzena de dezembro até janeiro, a gente possa fazer as intervenções necessárias.”