De olho no adversário! CSA vive momento delicado e tem baixas para duelo com o Sport

Sport de olho no adversário
Sport de olho no adversário

Neste sábado o CSA recebe o Sport, no estádio Rei Pelé, às 16h, precisando de um bom resultado. O clima está tenso em Maceió após a derrota para o Brusque e os dois empates de estreia (Ituano e Bahia). O técnico Mozart avalia o começo abaixo do esperado no Brasileiro. “Precisamos melhorar em todos os sentidos. Sabemos que temos condições e potencial para fazer um campeonato diferente. Ele está no início, mas precisamos reagir o mais rápido possível. E eu espero que seja a partir de sábado”.

O lateral Cedric sofreu uma entorse no joelho esquerdo e teve que deixar o campo no último jogo. Igor foi o substituto. O clube confirmou a lesão durante a partida e disse que vai esperar uma avaliação dos médicos para atualizar a situação. O CSA também não contou com o zagueiro Wellington, que sentiu a coxa esquerda na partida contra o Bahia. Ainda estão no departamento médico o zagueiro Anderson Martins e o meia William, com lesões musculares. O atacante Clayton passou por cirurgia no joelho e não tem previsão de retorno.

Mozart precisa achar alternativas e sabe da frustração do torcedor. O comandante acredita que sabe como sair da fase ruim diante do Sport. “Talvez, tudo o que eu falar agora para o nosso torcedor vai ser difícil eles aceitarem. Também seria muito fácil pra mim chegar aqui e falar que o calendário é duro pra nós, porém, é um fato, mas temos que buscar força cada um dentro de si mesmo. Eu, como treinador, buscar forças internas, os próprios jogadores, nós vamos nos mobilizar, precisamos reagir. Fizemos dois pontos em nove disputados. Então temos que reagir. O desafio será enfrentado por nós mesmos. Nós precisamos competir mais e vamos nos mobilizar pra competir mais”.

“Perdi o Wellington por lesão, perdi o Cedric por lesão, não sei as condições do Gabriel, que já estava com um desconforto muscular. Não sei como está o Osvaldo, que vai para dois jogos seguidos. Precisamos avaliar o grupo para saber quem pode iniciar o jogo de sábado, contra o Sport”, revelou.

1968: O ANO QUE PODE VIRAR OUTRA ESTRELA DOURADA PARA O SPORT

YouTube video