Dal Pozzo corta dois jogadores da relação e torcida do Sport aponta boicote: “Alguém precisa explicar essa situação”

Torcida do Sport se revolta com Dal Pozzo
Torcida do Sport se revolta com Dal Pozzo

O duelo do Sport contra o Bahia, logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), em Salvador, se torna vital nas pretensões para se consolidar de vez no G-4 da Série B. Hoje, a equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo é a quarta colocada na tabela com 18 pontos. O rival tricolor é o terceiro, com 19. Em caso de vitória, o Leão vai terminar a rodada na vice-liderança.

Para o duelo na Arena Fonte Nova, Dal Pozzo deixou mais uma vez o paraguaio Blas Cáceres de fora da lista de relacionados. O meio-campista está recuperado de dores na lombar que o tiraram de alguns jogos no mês passado. O meia-atacante Alanzinho, é outro que acabou ficando fora da relação. Fato que vem revoltando o torcedor.

Alessandro Matias, setorista do Sport, informou: “Blás, pela informação que chegou – não viajou com a delegação. Não é problema médico. É apenas por opção técnica a sua não seleção para o jogo”, escreveu o jornalista do portal EuPraticoSport no Twitter.

Dessa forma, o provável Sport que vai a campo logo mais deve ser: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez.

Gols de Sport 2×1 Ponte Preta (Luciano Juba e Ray Vanegas)

YouTube video

Sport aguarda posição do empresário de Adryelson para definir futuro do zagueiro

Sport quer resolver a situação de Adryelson, que segue de férias em Recife. São Paulo, Corinthians, Internacional, Braga e Vitória de Guimarães foram apontados recentemente como possíveis destinos para o zagueiro, que pode ter nova “casa” a partir do meio do ano. O Al Wasl, da Arábia Saudita, não exercerá o direito de compra, o que significa que o defensor poderá mudar de clube.

“O clube dos Emirados quer ficar com ele, já fez uma oferta, mas não quer investir o valor total do que tinha sido acordado na época. Quer oferecer um pouco menos, e aí está o imbróglio para que o negócio seja concretizado”, já havia antecipado uma fonte ao jornal Folha de Pernambuco.

Em julho, Adryelson se reapresentará na Ilha do Retiro e ficará no aguardo da definição de onde seguirá sua carreira. De acordo com o jornalista Pedro Maranhão, do canal “Eu Pratico Sport”, todos os clubes citados no início desta matéria não chegaram a fazer propostas oficias ao Leão, de forma que apenas especulações rondam o nome do zagueiro neste momento. O contrato com o Clube pernambucano vai até o meio do ano de 2023.