O Sport segue com dificuldades para embalar no Brasileirão. Depois de conquistar sua primeira vitória na competição diante do Grêmio, por 1 a 0, o Leão voltou a tropeçar e ficou no empate por 2 a 2 contra o São Paulo, na Ilha do Retiro.

Diante do cenário de instabilidade, o técnico Daniel Paulista reforçou a necessidade de buscar novos nomes para o setor ofensivo. O comandante destacou que o clube está ativo no mercado, mas com foco em contratações pontuais que agreguem ao elenco.
“A janela está aberta, nós estamos procurando. Agora nós temos que encontrar atletas que encaixem dentro do perfil dos que já trouxemos. Porque se for para trazer simplesmente para justificar para o externo… Mas não é muito o que tem sido feito, haja vista as contratações que em um primeiro momento foram criticadas e rotuladas como jogadores que não seriam de Série A, mas que estão performando de uma maneira satisfatória”, afirmou o treinador.

Daniel também ressaltou a importância da diversidade de características entre os atletas do grupo, mas reconheceu que ainda sente falta de mais alternativas para o setor ofensivo.
“Temos o Derik com uma característica, o Pablo, o Inácio e o Paciência já são de outras. Os próprios extremos também são diferentes, uns mais construtores, outros mais potentes, de velocidade. De uma maneira geral, acredito que temos conseguido encontrar uma boa formação de elenco, mas é claro que faltam ainda situações”, completou.
Com o empate diante do São Paulo, o Sport manteve a sequência de oscilações na Série A e agora volta as atenções para o próximo desafio, em busca de reação na tabela.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.