A derrota por 2 a 1 para o Mirassol, neste sábado (25), pode ter marcado o início de um novo capítulo na trajetória de Daniel Paulista no Sport. Após o jogo, o treinador concedeu entrevista coletiva e revelou que já tomou uma decisão sobre o seu futuro.
“Esses dias eu passei refletindo muito sobre tudo o que tem acontecido, não só em relação ao clube, mas também à minha própria carreira. Acho que isso também precisa ser levado em consideração. Tenho uma decisão tomada sobre 2026, com relação ao gerenciamento da minha carreira”, afirmou o técnico.

“Eu hoje não vou expor isso aqui, porque ainda não contei para a diretoria. Pretendo fazer isso talvez amanhã, ou na reapresentação, mostrar o meu ponto de vista sobre a continuidade em 2026. Primeiro vou comunicar internamente, depois externar publicamente”, completou.
Com contrato até o fim deste ano, o treinador garantiu que vai cumprir o vínculo e seguir trabalhando normalmente: “Tenho contrato até o final do ano, e ele está sendo cumprido. Vamos continuar trabalhando da melhor maneira, sempre lutando para que o Sport encontre resultados diferentes do que vem encontrando.”

Durante a entrevista, Daniel também comentou sobre a situação financeira do clube, confirmando atrasos salariais, mas destacando confiança na diretoria: “Os atrasos existem, isso é um fato, mas acreditamos que a diretoria está correndo atrás para resolver o mais rápido possível. Só não revelo minha decisão agora por respeito e também por hierarquia dentro do clube”, explicou.
Por fim, o técnico justificou o motivo de ter evitado falar sobre o tema antes da partida: “Não vou chegar na coletiva pós-jogo e falar sobre um assunto tão sério. Não fiz isso antes por respeito à partida, para colocar todas as forças e energias em busca dessa vitória. Mas acho que agora é o momento de uma conversa sobre o futuro.”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

