Guto Ferreira e Daniel Paulista são os favoritos do Sport
Guto Ferreira e Daniel Paulista são os favoritos do Sport

Após saída de Lisca, Daniel Paulista e Guto Ferreira ganham força para assumir o Sport; Veja detalhes

Com Lisca indo para o Santos, o Sport está no mercado em busca de um novo treinador. Segundo informações, um nome que interessa é Daniel Paulista, atualmente no CRB. O ex-volante treinou rubro-negro pernambucano em três oportunidades. Em 2016, comandou o time na reta final do Brasileirão, salvando a equipe da queda. Foi mantido para o ano seguinte, mas caiu diante dos resultados ruins no início da temporada. No entanto, assumiu novamente o time na reta final de 2017, evitando outro rebaixamento.

Em 2020, por sua vez, assumiu o Sport após a queda do técnico Guto Ferreira. Chegou ao clube em fevereiro, mas saiu após um início ruim de Brasileirão, sendo demitido na 5ª rodada, após perder por 1 a 0 para o São Paulo, na Ilha do Retiro. O clube também sondou Guto Ferreira, mas ouviu uma negativa. O técnico não pretende trabalhar neste ano e ainda cobra uma dívida de R$ 975.869,19 na Justiça, e na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF.

TELECAST – SPORT 0 X 0 VILA NOVA – NORDESTE 45

YouTube video

Adryelson dá balão em Fortaleza, São Paulo e Internacional, e fecha com outro clube da Série A

Sport de olho! O Botafogo está perto fechar com o zagueiro Adryelson, de 24 anos. Ele está livre no mercado depois de acionar o Sport na Justiça do Trabalho por pagamentos atrasados. O jogador está no Rio de Janeiro, e iniciou exames médicos nesta segunda-feira. A tendência é que o atleta assine contrato de três anos com o novo clube.

Fortaleza, São Paulo e Internacional eram clubes interessados no jogador. Nesta temporada, o defensor atuou com a camisa do Al Wasl, dos Emirados Arábes Unidos. No total, foram foram 29 participações e duas bolas nas redes adversárias. Santos e Athletico também tinham interesse no futebol do defensor. Segundo informações do Youtuber Felipe Luna, o zagueiro tinha propostas do Catar, Brasil, Estados Unidos, Turquia, Portugal e México.

No futebol brasileiro, Adryelson atuou pela última vez contra o Náutico, no dia 23 de maio de 2021, pela final do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o Sport empatou no tempo normal por 1 a 1, mas acabou sendo derrotado nos pênaltis por 5 a 3. Com a Seleção Brasileira, ele participou de jogos pelo Sul-Americano sub-17 2015 e Torneio de Toulon 2019.