Com história no Sport, Daniel Paulista revela se trabalharia no Santa Cruz ou no Náutico: “Não teria…”

Daniel Paulista - Sport
Daniel Paulista - Sport

Campeão da Copa do Brasil em 2008, e treinador do Sport em três oportunidades (2016, 2017 e 2020), Daniel Paulista se mostrou tranquilo quanto à trabalhar no Santa Cruz, ou no Náutico, rivais do leão em Pernambuco.

“Eu sou Daniel Futebol Clube, tenho o maior respeito por todas as equipes. Não teria problema em trabalhar em nenhuma equipe do futebol brasileiro, sou profissional, vivo disso. Não é porque eu tive uma passagem marcante pelo Sport, que eu não poderia treinar outra equipe. O que eu fiz no Sport é história, está no passado, e eu tenho que construir uma nova trajetória dentro da nova profissão que eu estou construindo”, afirmou.

“Tive até uma procura do próprio CSA nesta temporada, ou por uma eventual procura pela de uma possível Ponte Preta, mesmo tendo um bom trabalho pelo Guarani. Então, não teria problema nenhum. Acho que nós somos profissionais, e temos que estar encarando sempre nessa maneira, sempre com muito respeito por todas as equipes”, completou.

Daniel Paulista defendeu as cores do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A de 2007. Ao lado de Acosta, vice-artilheiro do Brasileirão naquela temporada, o então volante foi um dos grandes destaques do time na competição, que acabou em 15º lugar, escapando do rebaixamento. Logo depois, em 2008, Daniel acertou com o rubro-negro, onde se tornou ídolo.

Como jogador, Daniel Paulista passou por: Comercial, Santos, Juventude, Sertãozinho, São Caetano, Corinthians, Náutico, Sport, Rapid Bucareste, Botafogo-SP, Audax e ABC. Como técnico, Daniel começou no leão, e passou depois por: Boa Esporte, Confiança e Guarani, além do CRB.

Live com Daniel Paulista – Sport

YouTube video