Sport demite preparador de goleiros

A derrota do Sport para a Portuguesa fez uma vítima. Apesar de duramente criticados pela torcida, o técnico Mazolla e o atacante Paulista seguem com os empregos garantidos. A ira da diretoria recaiu sobre o preparador de goleiros do clube, Batista, responsabilizado pelos maus desempenhos de Rodrigo Callaça e Magrão.

Ídolo, Magrão segue com muito crédito junto à torcida do Sport, que sequer ensaiou alguma vaia, apesar de o goleiro ter falhado nos dois primeiros gols da Lusa. Foi com surpresa, portanto, que a imprensa recebeu a notícia da dispensa de Batista.

O preparador de goleiros tentou passar tranquilidade sobre a demissão, mas não escondeu certa mágoa com a decisão da diretoria. "Todos vocês sabem que sou sempre o primeiro a chegar e o último a sair do clube. Mas respeito a decisão da diretoria", destacou.

Batista garantiu ainda que vai continuar na torcida pelo acesso do Sport. "Esse grupo tem muita qualidade e vai conseguir dar a volta por cima. Na situação que o time está, alguém teria que sair pra ver se o grupo dá uma guinada. Infelizmente, fui eu", acrescentou.

Quem assume o cargo a partir de agora é Eduardo Bahia, que estava trabalhando nas categorias de base do clube.