O Sport, e o atacante Derik Lacerda viveram um déjà-vu na Ilha do Retiro, em confronto contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Assim como aconteceu diante do Santos, o Leão abriu 2 a 0 no placar, mas acabou cedendo o empate no fim.

O resultado, que mantém a invencibilidade rubro-negra nos últimos cinco jogos (quatro empates e uma vitória), pouco ajuda na luta contra o rebaixamento. O Sport segue na lanterna da Série A, com 10 pontos, nove a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.
Derik, autor de um dos gols, lamentou mais uma chance desperdiçada, mas reforçou a confiança no crescimento da equipe sob o comando de Daniel Paulista.
“Estávamos com o gostinho de vitória. Sabíamos que podíamos ter saído com os três pontos, mas temos que entender que temos feito bons jogos. Vamos continuar trabalhando, que não tem nada acabado ainda”, declarou o atacante.
“Mostramos o que somos capazes de fazer. Começamos vencendo por 2 a 0 uma grande equipe que é o São Paulo. A confiança continua a mesma. Jogamos fora de casa e batemos o Grêmio, que também é forte. Hoje fizemos outro grande jogo, mas infelizmente sofremos dois gols e saímos com o empate. Vamos seguir lutando”, completou.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.