A despedida de Luciano Juba não foi como ele esperava. Na noite desta sexta-feira (25), o Sport foi derrotado pelo Ituano por 2 x 1, na Ilha do Retiro, pela Série B. Após o jogo, o atleta, que tem pré-contrato assinado com o Bahia, se declarou ao clube.
“Não foi o resultado que a gente queria. Falei bastante que queria vencer o jogo de hoje, não apenas pela minha despedida, mas pela sequência do campeonato. Não aconteceu, mas os jogadores vão seguir trabalhando. Onde estiver, estarei sempre torcendo. Sou Sport Club do Recife desde pequeno. Vou torcer por eles e espero que consigam o principal objetivo da temporada que é o acesso”, disse Juba em entrevista ao Sportv.
O atleta agradeceu pelos momentos que viveu no Leão e por ter se tornado profissional do clube.
“Primeiramente, agradecer a Deus por tudo o que vivi aqui. Foi o clube que me abriu as portas. Cheguei no sub-20 e pude realizar o sonho de ser profissional no Sport. Só agradecer ao clube, minha família e companheiros. Tive momentos difíceis também, mas a gente sabe que futebol é isso mesmo. Só agradecer e dar sequência ao trabalho no novo clube para Deus continuar me abençoando ainda mais”, pontuou Luciano Juba.
Ao final da partida, a Ilha do Retiro teve um misto de sentimentos. Parte da torcida vaiou e xingou Luciano Juba, enquanto outros torcedores aplaudiram o atleta.
Entre vaias, aplausos e xingamentos, Luciano Juba se despediu do Sport. O atleta é esperado no Bahia nos próximos dias. pic.twitter.com/ojCRYHWdTu
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) August 26, 2023
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x ITUANO)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.