Uma noite para ser esquecida para o Sport Club Recife, a equipe pernambucana, que já foi campeã da competição, foi eliminada nos pênaltis pelo modestíssimo time do Mato Grosso, depois de um 0x0 no tempo regulamentar. Nas penalidades máximas o Operário converteu quatro cobranças e perdeu uma, enquanto o Sport converteu apenas duas e perdeu outras duas.

Resumo da Partida
Após um confronto equilibrado e sem gols no tempo normal, o Chicote da Fronteira levou a melhor nas penalidades e venceu por 4 a 2. O grande nome da classificação foi o goleiro Luiz Henrique, que defendeu as cobranças de Paciência e Rivera. Pelo lado do Sport, Caíque França chegou a pegar o chute de Castana, mas não foi suficiente para evitar a eliminação.
Nas penalidades, Fabrício Lusa, Daniel Felipe, Lucas Matos e Vitor Gottems converteram suas cobranças e garantiram a festa dos mato-grossenses, deixando o Leão da Ilha pelo caminho logo na primeira fase da competição.
Agora resta ao Leão voltar suas atenções ao Campeonato Pernambucano, pois domingo tem quartas de final contra o Decisão.

Calendário completo do Sport no início desta temporada:
02/03 – Quartas de Final – Pernambucano – DOM – 16:00
Decisão
05/03 – Copa do Nordeste – 5ª rodada – QUA – A definir
CRB
19/03 – Copa do Nordeste – 6ª rodada – QUA – A definir
Vitória
23/03 – Copa do Nordeste – 7ª rodada – DOM – A definir
Altos-PI

Veja também:
Confira tudo que acontece no Leão da Ilha também pelo Whatsapp
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.