Diretor do Sport detona presidente do Atlético-GO: “Isso faz parte da velha cartolagem”

carreras (Foto: Reprodução / Sport Club do Recife)
carreras (Foto: Reprodução / Sport Club do Recife)

Após o presidente Adson Batista, do Atlético-GO, demonstrar preocupação com a escolha do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães para apitar o duelo contra o Sport, foi a vez de Augusto Carreras, VP de competições do Leão, falar sobre o assunto. Em contato com o NE45, o diretor rebateu as falas do mandatário goiano, e afirmou que confia na CBF, na Comissão de Arbitragem, no árbitro Wagner do Nascimento Magalhães e em seus auxiliares.

“Isso faz parte da velha cartolagem, jogar pressão na arbitragem. Algo desnecessário e imprudente. O Sport confia na CBF, na Comissão de Arbitragem, no árbitro Wagner Magalhães e seus auxiliares. Futebol se ganha na bola”, afirmou o VP Rubro-negro.

A reportagem também entrou em contato com o presidente do Sport, Yuri Romão, que se mostrou tranquilo quanto à escolha do árbitro carioca. O mandatário, inclusive, reforçou as palavras de Adson Batista: “Que prevaleça o resultado de campo”.

“Não temos nada que desabone a conduta do árbitro que foi indicado. Faço nossas as palavras, às do próprio Presidente Adson Batista: “que prevaleça o resultado de campo”, afirmou.

TUDO PRONTO PARA SPORT x ATLÉTICO GOIANIENSE: BOLETIM DO FUTEBOL

YouTube video