Dias após a partida, torcida do Sport segue perseguindo Raniel, do Vasco, nas redes: “Vai morrer na cracolândia”

Sport de olho em Raniel
Sport de olho em Raniel

O atacante Raniel entrou no intervalo de Sport e Vasco, na vaga de Nenê e não esperava o enredo que lhe seria destinado: diante dos seus pés, teria a bola do jogo. Batida de pênalti no canto, deslocando Saulo. Era o empate do time carioca, que até então nada fazia no duelo para evitar a derrota. Após o gol, provocação em frente à torcida rival, colocando as mãos no ouvido.

O clima de hostilidade, entretanto, se estendeu além do campo, invadido por torcedores, indo às redes sociais, com ofensas ao atacante do Vasco.

“Marginal, bandido, fudido sem pai nem mãe” são apenas algumas das mensagens hostis de parte da torcida do Sport direcionadas ao jogador.

A maioria delas, entretanto, tocou em um assunto: o problema de dependência química e alcoolismo enfrentados há pouco tempo.

“Vai morrer na cracolândia”, escreveu outro perfil rubro-negro no Twitter.

No início do ano, o atacante do Vasco elencou uma série de problemas pessoais ao longo do carreira: uso de cocaína aos 17 anos, quando jogava no Santa Cruz, e consumo de outras drogas ilícitas. Raniel chegou, inclusive, a ser traficante no Recife.

PRONUNCIAMENTO OFICIAL DO SPORT SOBRE O OCORRIDO NA ILHA DO RETIRO

YouTube video